TR Theme

TOMB RAIDER ANNIVERSARY - PATCH DE TRADUÇÃO!

Uploader: Filipe
Tamanho: 4MB
Formato: Instalador + Manual em Arquivo de Texto
Link: Download

Apenas 4 megas, e seu jogo ficará 100% em português! Antes de tudo, observem:

1. LEIA-ME o arquivo de texto antes! Como a ferramenta ainda não está em português (a pressa é inimiga da perfeição, huh), vcs vão precisar das instruções.

2. Eu nunca instalei em outro pc senão no meu, qqer dificuldade me avisem.

3. PODE espalhar pela internet, postar aonde quiser, distribuir, upload em outro servidor, etc.

4. PODE sugerir, criticar e corrigir. As sugestões de traduções e instruções serão coletadas para a próxima versão. (faça neste tópico: orkut)

5. NÃO PODE alterar a ferramenta nem qqer um de seus arquivos, inclusive os de tradução. A disponibilidade dela está LIMITADA à INSTALAÇÃO e USO.

6. Por fim, o Tombraider.hu não se responsabiliza por danos, não é afiliado à EIDOS, etc etc etc.

------------------------------------
ESTOU À ESPERA DE QUALQUER PROBLEMA OU COMENTÁRIO. Divirtam-se.
------------------------------------

HISTÓRICO DE VERSÕES.
- v. 1.0 (Outubro/2007)
- v. 1.1 (Outubro/2007)
- v. 1.2 (Dezembro/2007) - LANÇAMENTO AO PÚBLICO

-------------------------------------

OBS: Muitas pessoas informam que o Patch de tradução está com vírus. Porém, é 100 % confirmado que não há. O que ocorre é o seguinte: O programa substitui alguns arquivos no jogo. Um virus pode substituir alguns arquivos também. É onde ocorre a falha do antivírus.
Use apenas se sentir segurança.
TROD agradece.